Menu fechado

Caia na real

Aceitar as coisas como elas são não significa que você não possa mudá-las. Aliás, o contrário é justamente a verdade. Assim que você começa a assumir e aceitar as suas deficiências, terá começado a mudar a sua vida.

Ninguém é perfeito. Todos nós temos que carregar o peso de algumas falhas. A diferença entre o sucesso e o desapontamento está nessas deficiências serem o seu ponto de partida, ou simplesmente desculpas.

Sua vida tem uma certa realidade hoje em dia, e você tem a habilidade de mudar essa realidade. Para mudá-la, você primeiro tem que aceitá-la pelo que ela é. Você nunca vai conseguir chegar aonde você quer sem ter uma visão clara de onde está.

Você é o que é. Isso não deve ser uma desculpa para não tentar – é um desafio para avançar. Você é o que é, e tem nas suas mãos todas as habilidades necessárias para ser tudo o que quiser ser.

A diferença está na determinação:

A diferença entre uma pessoa e outra, entre os fracos e os poderosos, os famosos e os insignificantes – é a determinação, uma forma invisível de energia. Esta qualidade humana completará qualquer tarefa que precise ser realizada no mundo, e nada adiantam talento, circunstâncias ou oportunidades sem a sua presença poderosa.

Veja também: