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Administração de Recursos Humanos

Gerenciar as relações entre a empresa e os funcionários, coordenando a seleção e a admissão, planos de carreira, treinamento, acompanhamento e demissão de funcionários de empresas públicas ou privadas. O administrador de Recursos Humanos organiza, ainda, planos de cargos e salários, e benefícios aos funcionários e a capacitação de profissionais.

– Currículo mínimo: Estatística, análise microeconomia, mercadologia, administração financeira e orçamentos, ética, sociologia e psicologia aplicadas à administração, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, higiene e segurança do trabalho, negociações trabalhistas e sindicais, ergonomia, matemática financeira, introdução ao marketing.

– Áreas de atuação: Auditoria e consultoria, escolas e demais entidades, empresas públicas e privadas – comércio, indústria ou serviços, instituições financeiras.

– Perfil do profissional: capacidade de análise de planos e objetivos, organização, dinamismo e iniciativa, aptidão para lidar com números, gosto por serviços burocráticos, liderança e bom relacionamento interpessoal.

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